A adaptação de uma piada tem feito muito sucesso ultimamente nas hostes
itamaristas em Minas.

FHC estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar. Foi salvo por
três meninos. Agradecido, disse que eles poderiam lhe pedir qualquer
coisa.

Um deles, gaúcho, falou:
- Meu pai trabalhava na fábrica de sapatos e perdeu o emprego. Quero um
trabalho para ele.
- Está mais do que feito! - disse o presidente.

Outro, do Piauí, reclamou que estava sem escola.
- A vaga já está garantida! - respondeu FHC.

O terceiro era mineiro:
- Quero um enterro de estadista, com salva de tiros, flores, banda de
música e tudo!
Estupefato, FHC perguntou:
- Você é tão novo! Por que essa preocupação com a morte?
E o garoto:
- Uai, o que o senhor acha que vai acontecer comigo quando eu chegar lá
em
Minas e disser que salvei o Fernando Henrique?!

Folha de S.Paulo, 21fev99, pag. 1-3

Para japonês, qualquer febre é amarela.