 GAÚCHOS

 - Sabe qual é a diferença entre o gaúcho e o pernilongo?
 - O pernilongo, quando você lhe dá um tapa, pára de chupar.

 - Como o gaúcho come peixe?
 -Ele corta o peixe em três pedaços: come o do meio, chupa a
 cabeça e dá o rabo pro vizinho

 - Por que o catarinense é chamado de Barriga Verde?
 - Porque o gaucho tem limo nas costas.

 - Você sabe porque no Rio Grande do Sul tem muito homem?
 - Porque cada gaúcho tem o seu

- Você sabe como é que se faz para encontrar um gaúcho em uma
floresta?
- É só ver aonde está subindo uma fumacinha. Gaúcho, quando
nao está fazendo churrasco, está queimando a rosca.