ALGUMAS FRASES SOBRE O CASAMENTO

O amor é como um sonho muito longo. O casamento é o despertador.

Quando um homem segura a mão de uma mulher antes do casamento, dizem que
é amor. Quando
ele o faz após o casamento, dizem que é auto-defesa.

Era um cara que dizia antes de casar: "Por ela, eu iria até o inferno!".
Pois bem, taí: ele casou com
ela!

Se a solidão lhe dá medo, não case ­Tchekov

Para mim, a melhor representação do casamento feliz seria a união de um
surdo com uma cega -
Coleridge

As mulheres nos inspiram grandes coisa, e nos impedem de acabá-las ­
Alexandre Dumas

A grande questão (...) para a qual ainda não encontrei resposta (...) é:
"O que quer a mulher?" -
Freud

O casamento é um enterro no qual o homem pode cheirar suas próprias
flores.

O casamento é um período de repouso entre duas aventuras.

O casamento é a primeira causa de divórcio.

O casamento é uma empreitada destinada a encontrar o tipo de pessoa com
quem sua esposa
gostaria de ter se casado.

O uso prolongado de computadores provoca 1d4 graus de miopia