Casamento
---------

A netinha chega na vó e pergunta:

- Vó, o que acontece depois que a gente casa?

A avó, sincera e relembrando a época de seu falecido marido, fala:

-  Ah... minha netinha, o seu marido, depois de casar com você, vai te
levar  prum  lugar  maravilhoso,  aí ele vai te carregar no colo até o
quarto, aí ele vai tirar seu vestido, sua calcinha e aí...

A netinha interrompe dizendo:

-  Ah,  vó,  esse  negócio de foda eu já sei, eu quero saber o que vem
depois!

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Galinha é o processo pelo qual o ovo produz mais ovos.