Frases sobre o casamento
------------------------

O amor é como um sonho muito longo. O casamento é o despertador.

Quando  um  homem segura a mão de uma mulher antes do casamento, dizem
que é amor.
Quando ele o faz após o casamento, dizem que é auto-defesa.

Um cara que dizia antes de casar:
- "Por ela, eu iria até o inferno!". Pois bem, ele casou com ela!

Se a solidão lhe dá medo, não case - ­Tchekov

O casamento é a primeira causa de divórcio.

O  casamento  é  uma empreitada destinada a encontrar o tipo de pessoa
com quem sua esposa gostaria de ter se casado.

Ela me disse:
- "Ou eu, ou o computador".`As vezes sinto falta dela...

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Quando um não quer... os dois brigam.