O velhinho de 80 anos chega em casa e encontra uma moça assaltando.
Ela entra em pânico e implora ao velho:

- Por favor, não chame a polícia. Por favor! Faço o que o senhor
quiser. Pode fazer o que quiser com meu corpo, eu deixo!

O velhinho pensa um pouco e resolve aceitar os argumentos da moça. Ele
pede para ela tirar a roupa e deitar na cama. Ele se junta a ela e
começa a boliná-la. Mas a excitação não vem. Ele pede para a moça
dar-lhe uma chupada. Mas nada. Depois de meia hora de esforços de
ambas as partes o velhinho se estia de costas, sem fôlego, extenuado e
envergonhado. Ele diz à ladra:

- Sinto muito, moça... Mas todos estes esforços não deram em nada. Vou
ter mesmo que chamar a polícia...
_______________________________________

Um sujeito encontra uma mulher numa boate e dançam a noite toda.
Depois de uns tempos agarradinhos eles não agüentam e resolvem trepar
no carro...

A moça está esticada no banco traseiro e o rapaz tá em cima dela,
tentando introduzir. Mas ele percebe uma resistência... Muda de
posição, mas sempre a resistência. Depois de muito mexer, depois de
uns quinze minutos ele finalmente consegue. E trepam feito dois
animais. Quando finalmente terminam o rapaz diz:

- Me desculpe, eu estava tão excitado... Se eu soubesse que você era
virgem, eu teria dado um tempo.

A moça responde:

- Se você tivesse dado um tempo eu teria tirado meu collant...

Os maiores produtores de coelhos do mundo ainda são os coelhos.