Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a
questiona:

- A senhora tem certeza do que está pedindo? A senhora quer divórcio
por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?

- Não Meritíssimo, é  por compatibilidade mesmo... Eu gosto de cinema,
o meu marido também, eu gosto de ir à praia e ele também, eu gosto de
ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele tambem!

Três chineses, Bu, Chu e Fu, cansados da discriminação, resolveram
americanizar os seus nomes. Por sugestão do juiz, Bu passou a
chamar-se Buck; Chu passou a chamar-se Chuck e Fu... bem, ele
preferiu voltar para a China.

              [],
                 1.000ton
                                     http://users.sti.com.br/gtraxx

Pode parar de ler, essa tagline se auto destruirá em 5 segundos.