O velhinho está convalescendo de um transplante de coração. O
médico entra no quarto dele e diz:

- Quero lhe informar que o transplante que fizemos foi um
sucesso total. As suas funções cardíacas são agora as de um
rapaz de 15 anos. Pode ir para casa, e não se preocupe mais por
muito tempo. Pode fazer todos os exercícios que quiser!

O velhinho volta para casa e já vai dizendo à mulher:

- Meu amor, você não vai acreditar: estou totalmente curado. Não
tenho mais nenhuma preocupação com meu coração. Esta noite nós
vamos trepar como nunca! Você vai adorar!

A mulher pensa um instante e diz:

- Sei não, querido. Eu já li muito a esse respeito, de pessoas
que fizeram um transplante do coração e exageraram nas
atividades. Não quero ter na consciência a culpa de te acontecer
alguma coisa enquanto estivermos fazendo sexo. Você não se
importaria de pedir para o médico escrever isso?

O velhinho está desapontado, é claro, mas no dia seguinte ele
volta ao médico e explica o pedido da mulher. O médico dá uma
risada e diz:

- Ahahah! Entendo perfeitamente! Não tem nenhum problema, vou
escrever isso agora mesmo.

E ele começa: "O Sr. Moreira é meu paciente e recebeu um coração
novo numa operação de transplante, e tem agora as funções
cardíacas de um rapaz de quinze anos, podendo portanto ter
atividades sexuais de qualquer tipo, tantas vezes e quando
desejar". Ele assina e pergunta:

- Só vou endereçar para sua mulher. Como é mesmo o nome dela?

O velhinho responde:

- Bem... doutor, o senhor não se importa em colocar "A quem
interessar possa"?

O marido sai do banheiro pelado todo excitado e quando entra na
cama a mulher se queixa, como de costume, de dor de cabeça.

- Sem problema - diz o marido - Eu lubrifiquei com Novalgina.
--

              [],
                 1.000ton

WinErr 090 - Erro reservado para a próxima versão do Windows!