- O Médico examina, durante horas, um doente. E vai saindo, quando a mulher do doente
lhe pergunta:

- Então doutor, o que eu devo dar a ele?
- Quando for de manhã, se ele ainda estiver vivo, a senhora lhe dá um bom dia!.

E essas mãoszinhas, de quem são? De quem são esses bracinhos? E esse olhinhos? E essa
boquinha, de quem é?

- Não dá mais para saber, doutor. Já chegou tudo misturado aqui no IML.

O médico para o paciente:

- Não consigo encontrar o motivo das suas dores, meu caro. Só pode ser pôr causa da
bebida
- Não tem importância, doutor!!!! Responde o paciente. Eu volto outro dia, em que o
senhor esteja sóbrio!!!

O paciente no final de uma consulta diz para o médico:

- Doutor, sua consulta está muito cara! R$ 500,00 !! O senhor não dá um desconto para
um colega de profissão?
O médico exclama, perguntando: Ah!!! O senhor também é médico??
O Paciente responde: Não sou ladrão!!!

Mariazinha chega em casa e comenta: Mãe!!! Hoje brinquei de médico com o Joãozinho!!
Ele era médico e eu a paciente!
A mãe toda preocupado, pergunta:

- É mesmo, filha!! O que ele fez com você?

Mariazinha responde:

- Ele me deixou duas horas esperando em uma sala e depois chegou com uma conta enorme!.

Certeza Médica: - Doutor o senhor tem certeza que eu estou com pneumonia? Às vezes os
médicos diagnosticam pneumonia e o doente morre mesmo é de outra doença.

- Pode ficar tranqüilo, respondeu o médico. Quando eu digo que é pneumonia o cliente
morre é de pneumonia mesmo!!.

Você sabe como esconder uma nota de R$ 100,00 de um cirurgião?
Coloque no Prontuário

E de um ortopedista?
Coloque dentro de qualquer literatura médica

E como esconder de um Cirurgião Plástico?
Não adianta esconder, ele sempre a achará...

E de um clínico?
Não precisa ele nunca viu uma!!!

Uma turma de quatro colegas saiu para caçar patos. Eles eram: Um anestesista, um
clínico, um cirurgião, e um ortopedista.

O primeiro a chegar foi o anestesista, armado de uma espingarda tranqüilizante, pois
não queria machucar as avizinhas...Molhou o dedo, ergueu e disse: O VENTO NÃO ESTÁ
FAVORÁVEL, VAMOS ADIAR A CAÇA!!!

Mas o clínico portando uma pistola automática de precisão, não quis nem saber, passou
a analisar um monte de bichinhos que estavam atrás de uma moita: POSSO VER QUE SE
TRATAM DE AVES, POIS POSSUEM ASAS...E VOAM...SÃO PROVAVELMENTE PATOS, POIS TEM
BIQUINHOS COMPATVEIS, PATINHAS DE PATO E FAZEM QUÉ QUE...MAS NÃO POSSO FECHAR O
DIAGNÓSTICO SEM EXAMES COMPLEMENTARES...BOM, AVE A ESCLARECER...E ABANDONOU A CAÇADA...

O Cirurgião, com uma calibre 12, olhou para outra moita e descarregou seus
cartuchos...em seguida, explorou o campo e contou uma a uma suas vítimas: ESSE ERA
PATO, ESSE NÃO, ESSE ERA PATO, ESSE NÃO...

Veio o Ortopedista, com seu físico imponente e sua sensual camiseta regata, estendeu
uma peixeira e perguntou aos seus colegas: AFINAL O QUE É UM PATO???

Qual a diferença entre o erro do agrônomo e o erro médico?
Resposta: O erro do agrônomo a terra mostra, enquanto que o erro do médico a terra
cobre...

O que é um estudo duplo-cego?...
Um ortopedista e um dermatologista discutindo um eletrocardiograma.

Qual a semelhança entre o ginecologista e o entregador de pizza?
É que ambos só sentem o cheiro e não podem comer...

Sabe qual a diferença entre um clínico, um cirurgião geral e um psiquiatra?...

O clínico sabe tudo, mas não faz nada, o cirurgião geral não sabe nada, mas faz tudo,
enquanto que o psiquiatra não sabe nada e não faz nada!...

Um rapaz vai ao proctologista com uma queixa bastante inespecífica. O médico ao fazer
o toque retal percebe um corpo estranho, e começa a puxá-lo. Ao retirar completamente
o objeto qual não é a sua surpresa ao perceber que se trata de uma rosa!.

O médico estarrecido diz ao paciente: "Mas é uma rosa"...

O rapaz responde prontamente: "É para você bonitão"...

No céu, os anjos separavam os recém chegados conforme as profissões:

- O próximo!
- Marceneiro
- Por aqui
- Próximo!
- Advogado
- Próximo !!!
- Médico.
- Por favor, fornecedor pela porta dos fundos!...

Jeitos de caçar!

Um clínico geral e um cirurgião geral estão caçando... De repente de trás de uma moita
sai voado uma ave. O clínico diz:

-Tem bico de pato...Tem pena de pato....Tem pés de pato...grasna como pato, Será um
pato?

Lá se foi o pato embora.

Não mais que de repente, sai uma outra ave pôr detrás de outra moita. E o cirurgião....

BUMMMM BUMMMM . Patologista!!! Vai lá ver se é um pato!!!!!.

Um português preocupado com sua saúde procurou um médico urgente: Doutor, pelo amor de
Deus, estou sentindo dores no corpo todo. Dê exemplos por favor, Senhor...

Ah Doutor, eu ponho o dedo no pé, dói, ponho o dedo no peito, dói, ponho o dedo na
cabeça, dói, como pode vê, todo meu corpo dói. Hummmm acho que já sei, responde o
médico...

O que é doutor, pelo amor de Deus é grave? Pergunta o português...

Ao que o médico responde, não senhor, não é grave, você apenas quebrou o dedo!!!...

Get free e-mail and a permanent address at http://www.netaddress.com/?N=1