Um dia Deus chamou Adão para dar-lhe as notícias. "Tenho notícias boas e
ruins" disse Deus.

Adão olhou para Deus e disse: "Bem, me dê as boas notícias primeiro".

Sorrindo, Deus explicou: "Resolvi lhe dar dois novos órgãos. Um vai se
chamar cérebro. Ele vai
permitir-lhe ser muito inteligente, criar coisas, e ter uma conversa
inteligente com Eva".

"O outro órgão vai se chamar pênis. Vai lhe permitir reproduzir sua
forma de vida agora inteligente e
povoar este planeta. Eva ficará muito feliz por você ter este órgão que
lhe dará muitos filhos".

Adão, muito excitado, exclamou: "São presentes maravilhosos que você me
deu. O que poderia ser
ruim depois disso?".

Deus olhou para Adão e disse com grande pesar: "As más notícias são que
quando eu criei você eu
lhe dei sangue suficiente apenas para operar estes órgãos um de cada
vez".

Uma mulher está na cadeira do dentista. O dentista diz "Vou ter que
arrancar este molar".

A mulher geme: "Ahhh, eu acho que preferia ter um bebê!"

O dentista retruca: "Não seja por isso. Vou ajeitar a cadeira".

Uma ilusão de ótica que todo mundo ouviu. (Jorge Aguilar)