Em resposta a nota de 16-Jun-1999 21:03:51  [R-16210351P/JUN/99]

> Fernando,
>
> A resposta esta absolutamente correta.
> Se alguem conhece probleminhas deste tipo eu adoraria recebe-los.
> Principalmente se forem dificeis.
>
> Um abraco,
> Deames.

3 padres e 3 canibais viajam pela savana quando se deparam com um grande rio. Querem
chegar do
outro lado. Porem existe um problema. Se em qualquer lugar ficarem mais canibais que
padres. Os
canibais devoram o pobre padre. Se empata nada acontece, se mais padres que canibais
tambem nao.

Como chegar ao outro lado?

1. Se no barco couberem so duas pessoas. (problema facil)
2. Se no barco couberem ate tres pessoas. (um pouco mais dificil, e obvio que nesta
solucao pelo
menos uma vez a viagem tem que ser feita com tres pessoas)