by Edgar

 Esta e uma historia da correspondencia trocada entre um  hospede e
os funcionarios de um hotel que, diariamente, coloca novos
mini-sabonetes nos quartos:

Cara Arrumadeira,

 Por favor, nao deixe mais estes pequenos sabonetes no  quarto. Eu
trouxe meu proprio sabonete de tamanho normal. Por favor,  remova os 6
sabonetes que estao na prateleira, embaixo do armario do  banheiro, e
os outros 3 que estao no box. Estao atrapalhando. Obrigado.
Carlos

Caro Hospede,

Eu nao sou sua arrumadeira regular. Ela estara de volta  da sua
folga amanha, quinta-feira. Eu removi os 3 sabonetes do box,
conforme solicitado. Coloquei os 6 que estavam na prateleira dentro
do suporte  de lencos de papel. Com isso sobram apenas os 3 que deixei
hoje,  conforme instrucoes da gerencia. Espero que seja  satisfatorio.
Bianca - Arrumadeira de plantao

Cara Arrumadeira (espero que seja minha arrumadeira  regular)

Bianca aparentemente nao falou sobre o meu bilhete referente aos
sabonetes. Quando voltei hoje para o quarto, encontrei mais 3 na
prateleira embaixo do armario. Eu vou estar hospedado aqui por duas
semanas e trouxe meu proprio sabonete de tamanho normal e nao
necessitarei dos 6 mini-sabonetes que estao na prateleira.
Eles atrapalham quando uso a pia. Por favor, remova-os.
Carlos

Caro Sr. Carlos

Minha folga foi na ultima quarta e a arrumadeira de
plantao deixou os 3 sabonetes conforme as instrucoes da gerencia. Eu tirei
os 6 sabonetes que estavam na prateleira e coloquei na
saboneteira do box. Coloquei o sabonete que estava no box dentro do armario
para
sua comodidade. Eu nao removi os 3 sabonetes complementares que
sempre sao colocados dentro do armario toda vez que o novo hospede se
registra, pois o senhor nao fez objecao quando se hospedou no hotel na
segunda-feira. Por favor me informe se ha algo mais em que eu possa
ajudar.
Dotty

Caro Sr. Carlos

O subgerente, Sr. Kensedder, me informou esta manha que o senhor
chamou-o ontem a noite e disse que estava insatisfeito com nosso
servico de arrumadeira. Eu designei uma nova funcionaria para seu
quarto. Espero que o senhor aceite minhas desculpas por qualquer
inconveniencia. Se tiver alguma outra reclamacao, por favor entre em
contato comigo e darei atencao pessoal ao caso. Estou disponivel das 8
da manha as 17:30 no ramal 1108.
Elaine Carmen  -  supervisora das arrumadeiras

Cara Srta. Carmen

E impossivel para mim entrar em contato por telefone, pois saio
para o trabalho as 7:45 e nao volto antes das 17:30. Por esta razao,
entrei em contato com o Sr. Kensedder ontem a noite. Eu pedi a ele que
desse um jeito nestes sabonetes. A nova arrumadeira que a Srta.
designou deve ter pensado que eu era um novo hospede, ja que deixou 3
sabonetes dentro do armario, assim como mais 3 que sao colocados
diariamente na prateleira. Em apenas 5 dias, ja tenho 24 sabonetes.
Por que voces estao fazendo isso comigo?
Carlos

Caro Sr. Carlos

Sua arrumadeira, Bianca, foi instruida a parar de entregar os
sabonetes e remover todos os que estivessem no seu quarto.
Se eu puder ajudar em algo mais, estarei disponivel das 8 da manha as
17:30 no ramal 1108.
Elaine Carmen  -  supervisora das arrumadeiras

Caro Sr. Kensedder

Todos os sabonetes foram removidos do quarto, inclusive o de
tamanho normal. Quando cheguei ontem a noite, tive que chamar o
servico de quarto e pedir que trouxessem mini-sabonetes.
Carlos

Caro Sr. Carlos

Informei nossa supervisora, Elaine Carmen, do seu problema com os
sabonetes. Nao posso entender a razao de nao haver sabonetes no seu
quarto, pois nossas arrumadeiras sao instruidas para deixar 3 unidades
toda vez que arrumam o quarto. Esta situacao será  reparada
imediatamente. Por favor, aceite minhas desculpas por qualquer
inconveniencia.
Martin L. Kensedder  -  subgerente

Cara Srta. Carmen

Quem diabos deixou 54 mini-sabonetes no meu quarto? Eu
nao os quero. Eu quero de volta meu maldito sabonete de tamanho
normal! E so o que quero. Por favor devolva-o.
Carlos

Caro Sr. Carlos

Primeiro o senhor se queixou que tinha sabonete demais no seu
quarto. Mandei que fosse removido. Depois reclamou com o Sr. Kensedder
que os sabonetes haviam sumido. Eu os devolvi pessoalmente : os 24 que
tinham sido removidos e mais os 3 diarios. Obviamente, Bianca nao
sabia que eu ja havia devolvido, e colocou mais 27. E eu nao
imagino de onde o senhor tirou a ideia que o hotel fornece sabonetes
de tamanho normal.
Elaine Carmen  -  supervisora das arrumadeiras

Cara Srta. Carmen

Apenas um bilhete para atualiza-la quanto ao inventario dos
sabonetes: Na prateleira embaixo do armario -  18, em 4 pilhas de 4
e 1 pilha de 2.
Dentro do armario -  14, em 3 pilhas de 4 e 1 pilha de 2.
No suporte de lencos de papel  -  11, em 2 pilhas de 4 e
1 pilha de 3.
No guarda - roupa  -  15, em 1 pilha de 3 e 3 pilhas de
4.
Na saboneteira do box  -  6 (ja  se desfazendo com a
umidade).
Do lado direito  da banheira  -  1 (ligeiramente usado).
Do lado esquerdo da banheira  -  6, em 2 pilhas de 3.
Por favor, peca a Bianca que mantenha as pilhas de
sabonetes bem arrumadas e limpas. Avise tambem que pilhas de mais de 4
sabonetes tendem a ficar muito instaveis. O marmore da janela tambem
pode ser usado para futuras pilhas. Mais uma coisa: comprei outro
sabonete de tamanho normal, que tenho mantido guardado no cofre do
hotel, evitando futuros desentendimentos.
Carlos

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]

winmail.dat