O garoto tinha uns 18 anos, foi entrando na igreja. Ao se aproximar do
confessionário foi logo dizendo:
 - Padre, eu pequei.
- Conte-me seu pecado, filho.
- Padre, ontem à noite todo mundo lá de casa saiu e só ficou eu e minha
namorada, então, sabe como é, papo-vai, papo-vem e eu acabei papando
ela.
 - Meu filho, sexo antes do casamento é um pecado grave. Reze 10 Pai
Nossos  e
20 Ave Marias.
No outro dia estava lá o garoto de novo:
- Padre, eu pequei... ontem à noite minha família toda saiu e só ficou
eu e  minha empregada. Papo-vai, papo-vem eu acabei papando ela.
- Meu filho, reze 20 Pai Nossos, e 40 Ave Marias.
No dia seguinte:
- Padre, eu pequei... ontem à noite minha família toda saiu e só ficou
eu  e  minha prima. Sabe como é padre, a carne é fraca, então papo-vai,
papo-vem,  acabei papando ela.
- Reze 40 Pai Nossos e 60 Ave Marias.
E nisso se foram dias e dias . Um dia era a tia, no outro a irmã, o
irmão,  a  tia , a mãe , o pai, o avô, até que um dia...
- Padre, preciso falar com o senhor.
- DE NOVO???? Você não tem jeito mesmo, né?
- Padre, o negócio é o seguinte: hoje toda a minha família saiu de casa
e  só  ficou eu... Então eu resolvi vir aqui bater um papo com o
senhor...