Atenção, as piadas a seguir apresentam palavrões e, algumas, temas adultos.
Então, se você não gostar desse tipo de piada, por favor, não leia essa
mensagem.

No convento, o chefe dos assaltantes grita em voz alta:
- Agora vamos estuprá-las!!...
- Por favor - diz uma freira - poupem a madre superiora!!
Esta, ouvindo a sua "irmã", exclama:
- Nada disso cara irmã. Guerra é guerra!...

Sujeito bebendo no canto de um bar no gargalo de uma garrafa. Após umas três
horas a observar esta cena, um cara no balcão tem a oportunidade de matar a
curiosidade sobre o que o sujeito do canto estava bebendo com tanto
gosto,quando o sujeito vai ao banheiro. Ele nem pisca; corre até a mesa e
vira a garrafa de uma vez, tomando o maior "golão"! Achando a bebida
horrível, se vira para o "Barman" e pergunta:
- Que porcaria é esta que este cara está tomando?!
Resposta do "Barman":
- Ele não está tomando nada, não!Ele é tuberculoso e usa esta garrafa para
escarrar...

Menino de 10 anos vira para irmãzinha de 8 e diz:
- Sabia que você é mais gostosa que a mamãe?
Resposta da menina:
- Sabia, o papai já havia me dito!

Entra um gajo no açougue e pede:
- Um quilo de carne da boa.
O açougueiro serve-lhe a carne e diz:
- 32 reais.
Ao que o tipo lhe apresenta uma nota de 50 reais.
- Desculpe mas eu não tenho troco pois ainda agora abri o açougue.
- Não faz mal, eu tenho de ir a farmácia e já volto.
Chega a farmácia e pede:
- Quero uns comprimidos para tesão que isto anda mal...
- Olhe tome estes que são muito bons.
- OK, Quanto é?
- 12 reais.
O tipo apresenta a mesma nota de 50 reais.
- Desculpe mas não tenho troco.
- Não faz mal que eu tenho de ir ao açougue e já volto.
Passado algum tempo aparece na farmácia o açougueiro:
- Desculpe não esteve aqui um tipo a dizer que vinha do açougue ou que ia
para o açougue? Era assim um tipo alto...
- Esteve sim ele disse que ia ao açougue e já passava para me pagar..
- E o que é que ele comprou?
- Comprou uns comprimidos para a tesão.
- E eram bons?
- Se eram.... Ainda não os tomou e já fodeu nós dois...

Tinha um mineiro parado na esquina com um queijo debaixo do braço.Aí passou
um paulista muito louco e perguntou:
-O mineiro vai comer o redondo?
e o Mineiro:
-E o queijo quem segura?

Dois amigos se encontraram no bar:
- Que cara triste é essa, meu chapa?
- Nem queira saber, estou numa fossa danada.
- Bobagem.Tenho um remédio ótimo para isso.Quando estou na fossa,vou para
casa, pego minha mulher e dou duas bem caprichadas.No instante
seguinte,estou ótimo de novo.
- Grande idéia, cara! Será que a tua mulher tá em casa agora ?

Daniel