Joãozinho batendo boca com um coleguinha do prédio:
- Meu pai é melhor que o seu - desafia o coleguinha.
- É porra nenhuma! - retruca Joãozinho.
- Meu irmão é melhor que o seu!
- É o caralho!
- Minha mãe é melhor que a sua!
- Bem... isso pode ser! Meu pai vive dizendo a mesma coisa.

_ Juquinha, o que você vai fazer quando for grande como eu?
_ Dieta.

As duas menininhas conversam:
- O que você vai pedir de aniversário?
- Uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.
- O.B.? O que é isso? - pergunta a outra!
- Não sei! Mas na televisão dizem que com um O.B. a gente pode ir à praia,
andar de bicicleta, montar a cavalo, dançar...

O professor chamou a aluna mais gostosa da classe e perguntou:
- Rosana, me diga, qual é o elemento tem a fórmula quimica H2SO4?
A garota colocou um dedinho na boca, pensou, pensou e disse:
- Ai professor... tá na ponta da língua!
E o mestre:
- Então, cospe logo que é ácido sulfúrico!

A vizinha reclama para a mãe de Juquinha:
- Seu filho passa o dia inteiro me imitando!
E a mãe do Juquinha, virando-se para ele:
- O que é isso meu filho? Pare de bancar o idiota!

O Joãozinho estava fazendo a maior bagunça na classe e a professora de
história resolve lhe aplicar uma reprimenda.
- Joãozinho, levante-se! Chamada oral!
Apavorado ele levantou-se com as pernas tremendo.
- Quem foi que colocou fogo em Roma?
- Não fui eu, professora!
A professora ficou muito invocada e deu-lhe um zero. No dia seguinte, a mãe
dele aparece na porta da escola para tirar satisfação.
- Eu queria saber - perguntou para a professora. - Porque a senhora deu
zero para o meu menino?
- É que eu perguntei para ele quem pôs fogo em Roma e ele me disse que não
era ele! E a mãe:
- Olha, dona! O meu menino pode ser meio malcriado, mas não tem mania de
mentir! Se ele diz que não foi ele é porque não foi mesmo!

Joãozinho chega em em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar.
- Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio.
E o menino:
- E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!

Na aula de religião o professor voltou-se para a mais assanhadinha da
classe e perguntou:
— Lurdinha, me diga, quem foi o primeiro homem!
— Ah! Professor, se o senhor não se importa, eu prefiro não dizer

— Mamãe, bunda amarrota?
— É claro que não! Porque?
— Eu ouvi o papai falando para um amigo dele que ia passar o ferro na bunda
da empregada!

- Papai, hoje eu coloquei dinamite debaixo da cadeira da professora!
- Seu desgraçado! Vai já para a escola e peça desculpas a sua professora!
- Qual escola?!?

Joãozinho toma banho com a irmã. Ao assistir ele brincar com o seu próprio
"brinquedinho", ela reclama:
- Eu também quero mexer no seu brinquedinho!
- Nada disso! - responde ele, decidido. - Você quebrou o seu e vai acabar
quebrando o meu tambem...

Ao chegar de viagem, dona Tereza pergunta para o filho de cinco anos:
- E aí, Joãozinho? Correu tubo bem por aqui na minha ausência?
- Tudo mamãe! Só teve um dia que deu uma chuva muito forte e eu fiquei com
medo e o papai veio dormir com eu.
- Comigo, Joãozinho! - corrigiu a empregada.
- Não, Maria! Isso foi no sábado! Eu estou falando de domingo, quando choveu!

Jãozinho vem eufórico para falar com seu pai:
- Papai, posso ir ao zoológico!?
- De jeito nenhum - Responde o pai - Quem quiser te visitar que venha aqui
em casa!

Ao ver a mãe nua pela primeira vez, Joãozinho pergunta: - Mãe, o que é isso
que a senhora tem no meio das pernas? - Isso é uma coisinha que seu pai
adora! - respondeu ela, enigmática. À noitinha, ao chegar da escola
faminto, ele pergunta:
- Mãe, o que é que vai ter para o jantar?
- Uma coisinha que o seu pai adora!
- Com cabelo e tudo?