Essas coisinha de boiola não fui eu q coloquei, so estou repassando o q recebi...

Uma professora pergunta a seus alunos:
- Se existem cinco passarinhos em um galho e você  atira em um, quantos sobram?
- Nenhum. - responde Juquinha - Todos saem voando com o barulho da pistola.
A professora fica surpresa com a resposta.
- Não era essa a resposta que eu esperava, mas... eu gosto do seu jeito de pensar.
- Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - pediu  Juquinha.
- Pode , Juquinha.
- Existem três mulheres sentadas em um banco  comendo picolés. Uma esta lambendo, outra esta chupando e a terceira está  mordendo. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha e responde timidamente:
- A que esta chupando.
- Não, a casada é a que tem anel no dedo, mas eu  gosto do seu jeito de pensar...

Responder a