Chumbinho
---------

É  a  história de uma mulher muito pobre que prepara o jantar para sua
pobre  família.  Ao fazer a sopa, uma caixa de chumbinhos acaba caindo
na  panela. Como ela é muito pobre, não dá para jogar a sopa fora. Ela
então  a  serve  deste  jeito  mesmo para seus filhos, que a tomam sem
comentários.

No dia seguinte o mais novo diz para a mãe:

- Hoje quando fui fazer pipi sairam chumbinhos.

A mãe confessa:

- É que a caixa de chumbinhos caiu na sopa ontem...

Chega o segundo e diz:

- Hoje quando fui fazer pipi sairam chumbinhos.

A mãe repete:

- É que a caixa de chumbinhos caiu na sopa ontem...

O  terceiro  chega  e,  antes  que  ele  diga  qualquer coisa, a mãe o
interrompe:

- Nem precisa dizer nada, você foi fazer pipi e sairam chumbinhos!

O menino responde:

- Não, mãe. É que eu fui me masturbar e matei o cachorro.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Não funcionou da primeira vez? Desista de pular de pára-quedas.