É  um  piloto  de  Boeing que está com a vista cada vez pior. Todos os
anos ele tem que fazer um exame médico, mas como ele decorou as letras
do  painel,  ninguém  nota  o defeito dele. Só que desta vez mudaram a
ordem das letras e ele é pego. O médico pergunta:

-  Como  é  que  um  piloto com a vista tão ruim quanto a sua consegue
fazer voar um Boeing sem problemas? Como é que você faz para taxiar?

-  Ah,  é  fácil.  É  só  seguir as indicações do pessoal de solo pelo
rádio. Além disso, tem marcas no chão que eu conheço há anos.

- Tá certo, mas como é que você decola?

-  Isso também é fácil. É só colocar o avião no começo da pista. Assim
que  eu  obtenho  a  autorização  pelo  rádio eu acelero tudo e puxo o
manche.

- E depois, no ar?

-  Ah,  hoje em dia é tudo automático. O computador de bordo conhece o
destino.  A  única  coisa  que  eu  preciso  fazer depois de decolar é
apertar o botão do piloto automático e o avião se vira sozinho.

- Tá certo. Mas como é que você aterrisa?

- Isso é o mais simples. É só seguir as intruções da torre de controle
do  aeroporto. O controlador aéreo me coloca na reta de chegada. Aí eu
diminuo a aceleração e espero os passageiros berrarem. Aí eu levanto o
nariz do avião e pouso em segurança.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Barcelona? Não acompanho o campeonato italiano (Mary Farah)