Piloto
------

O  avião  está  decolando. Depois de chegar na altitude de cruzeiro, o
comandante anuncia no microfone:

-  Senhoras e senhores, quem vos fala é o comandante Matos. Bem vindos
a  bordo  do  vôo  293,  de  São  Paulo  a  Recife. O tempo está bom e
deveremos  ter  um  vôo  sem  turbulência. Portanto, podem soltar seus
cintos e aproveitar a via... Ai merda!

Depois  de  um  silêncio  contrangedor de alguns minutos, o comandante
volta a falar no microfone:

-  Senhoras  e senhores, sinto muito se os assustei há alguns minutos,
mas  é  que  a aeromoça me trouxe o café e ele caiu no meu colo. Vocês
deveriam ver o estado das minhas calças!

Um passageiro olha seu vizinho e diz:

- Isso não é nada. Ele deveria ver o estado da minha cueca!

            \ \   `,--,-.___.----'   http://www.geocities.com/miltongoya/
 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Quando os fatos estão em desacordo com a teoria, livre-se dos fatos.