Loira
-----

A secretária loira acaba de chegar, super-atrasada. Seu chefe pergunta
o motivo.

-  Foi  horrível,  chefe!  Eu  estava  passando  pela  avenida  quando
aconteceu   um  desatre  horrível.  Um  homem  tinha  acabado  de  ser
atropelado.  Ele  tinha  uma  fratura exposta na perna, dava prá ver o
osso  saindo. E ele estava também com uma fratura no crâneo porque ele
estava  sangrando  na  cabeça  e  ele  estava  desmaiado. Tinha sangue
espalhado   por  todo  lugar.  Ainda  bem  que  eu  fiz  um  curso  de
primeiros-socorros: num minuto tudo o que eu tinha que fazer voltou na
memória...

- Ah é? E o que é que você fez então? - pergunta o chefe.

- Eu me sentei e pus a cabeça entre as pernas para não desmaiar.

---------------

Marido é igual a criança: é adorável quando é dos outros.

---------------

O  casal  está  numa sessão de papai-mamãe no apartamento quando ouvem
uma chave girando na fechadura.

-  Ih, é meu marido! - grita a mulher aterrorizada - Depressa Sai pela
janela!

-   Você   ficou   maluca!   -  exclama  seu  parceiro  -  Estamos  no
décimo-terceiro!

-  Vai  de  uma  vez  -  berra  a mulher - Isso não é hora de bancar o
supersticioso!

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Em casa de indeciso só pode ter um banheiro.