A loira está dirigindo por uma estrada do interior quando vê uma
outra loira num barquinho no meio de um campo de trigo, remando.
Ela pára o carro e sai, observando. Depois de um tempo ela não
se contém e pergunta:

- Por que você está remando no meio do campo?

A outra loira pára de remar e responde:

- Porque é um mar de trigo.

A primeira loira está louca da vida. Ela berra para a outra:

- É por causa de loiras burras como você que todas nós temos
essa fama!

A loira do barquinho faz cara de desdém e volta a remar. A
outra, vendo que seu aviso não serviu de nada, grita:

- Se eu soubesse nadar, eu iria até aí afundar seu barco.