A loura vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva ha 3 anos e vou casar a semana que vem. Ontem a
tarde,encontrei
um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou
pra
conhecer o apartamento dele, ai eu fui. E terminamos na cama, padre.
Sabe, padre é que eu sou tao volatil..
- Voluvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei um amigo que nao via ha muitos meses,
conversamos,
fomos jantar ai ele me levou pra conhecer um motel novo que inaugurar
,Eu
fui e terminamos na cama, padre. E que eu sou tao volatil,padre.
- Voluvel, minha filha, voluvel.
- No dia anterior, eu vi um amigo meu la no shopping, fui falar com ele
conversa vai conversa vem, ele me levou pro apartamento dele e
terminamos
na cama. E que eu sou tao vo... Como e mesmo a palavra, padre?

- Puta, minha filha, puta.

http://www.geocities.com/miltongoya/

Todo corpo em repouso tende a ver televisao.