Ola lista!!!

  Existe algum firmware simples para estes radios, com chipset 8186,
algum que seja free? Estou tendo muitos problemas com gi-link/kodama,
com o firmware deles, perde pacote até perto das bases. Ja o zimwell
se comportou legal comigo.

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Mário Ghoneim
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu