Meu problema agora é exatamente esse, tenho um kodama aqui que foi
resetado, mas meu fornecedor não consegue nem me dizer como fazer para
conseguir esta licenca, muito menos me envia-la, estou disiludido com
esses frw, fazem de tudo só não funciona a conexão, que saudade das
ovislink 1120, era colocar e funcionar, como que podem piorar tanto um
produto, e mais agora ainda ter que pagar 2x para colocar um frw em um
radio, é absurdo. Se alguém ainda souber onde achar esses ovis 1120
pode me contactar.
   Consegui agora uma licenca por R$4,00.

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Alexandre J. Correa -
Onda Internet" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu