Após muito, e bota muito nisso, esperar por um firm free para esse
FDP do rtl8106 da altura do que e o short linux para o chip rtl8181,
resolvi testar alguns pagos e o que rodou melhor até ogora sem querer
denegrir os outros foi o da italbrasnet.
Com esse chip o barato pode sair caro.

flw

<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

>     Ola lista!!!
>
>   Existe algum firmware simples para estes radios, com chipset 8186,
> algum que seja free? Estou tendo muitos problemas com gi-
link/kodama,