  -----Mensagem original-----
  De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Vanderlei P. Moraes
  Enviada em: sábado, 11 de março de 2006 10:45
  Para: Provedores-Brasil
  Assunto: [provedores-brasil] Link Ragio

  Pessoal, alguém possui link com o sistema ragio.
  Estou quase adquirindo um link destes pois com uma própria antena da
  Directv com LBN-F consegui sinal excelente.
  Estava pensando pegar um de 512MB para testar serviço Wireless aqui na
  região e se der certo eu faço uma expansão maior.

  Se por acaso algum de vcs estiverem com algum tipo de dificuldade em
  qualquer aspecto, gostaria que relatasse para uma análise de
  viabilidade.

  Abs.
  Vanderlei Moraes

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.