Já estou com meu o index pronto, se todos aderirem mostraremos a esses
canalhas que nós existimos e somos importantes para esse pais.

Veja:

Informamos a todos os clientes que nossos serviços estarão indisponíveis no
dia 28/09/2006 das 09:00h às 15:00h para manutenção dos nossos servidores.
Grato pela compreenção,
Suporte técnico

Veja o link :
http://www.nect.com.br/sup.htm

Já estou fazendo até um teste esse domingo só para ver como o cliente se
comporta.

Veja o Link :
www.nect.com.br

Att,