-----Original Message-----
From:  Alexandre J. Correa - Onda Internet
Date:  10/6/06 8:38 pm
To:  provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Subj:  Re: [provedores-brasil] Problemas com baixa latencia

O radio ta quantos metros da torre ? qual radio esta usando ? qual potencia ??

nao sei se comentei aqui na lista.. mas esses radios kodama, etc etc dizem
400mw ... mas quando
passa de 80mw ... ele "estoura" .. nao presta... entao.. meu conselho eh usar
ateh. no maximo 100mw !!!

acima disso ele FORÇA o radio... da "pico" no sinal.. vira uma merd.....

--
Sds.

Alexandre J. Correa
Onda Internet