-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Renato Pereira
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [provedores-brasil] hardware dedicado

Pessoal,

Certo dia estava conversando com um amigo de Brasilia, ele monta provedores
de internet, estrutura rede wireless... etc..  Ele me falou que possui
hardwares dedicados para cada função na rede ( vpn, qos, dhcp,firewall,
controle de banda,switch wireless,etc) o que, creio eu, a maioria deve fazer
aqui é utilizar soluções Linux,Freebsd... etc...    e para wireless.. usamos
mkt... staros... e ainda...  os ap2000...  ovislinks... edimax.. da vida....
  segundo ele os equipamentos são todos profissionais...   por acaso alguém
teria algo nesse sentido ? Se sim.....  me deêm uma luz... porque estou por
fora....   a única coisa que ele deixou escapar com relação a wireless.. foi
sobre os Canopy... da Motorola... mais eh uma solução mto cara.....   acho
que inviavel...

att,

------

Renato Pereira