sim, sou sim, ate postei na Listas da Unotel, mas ainda nao li nada a respeito,
vamos ver no que da, ja to ate pensando em pagar essa Licensa sozinho mesmo, pq
ficar na duvida e foda...

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 23 Jun 2008 19:01:57
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] Fiscalizacao ANATEL

Willian,Você é acionista da Unotel?-- Atenciosamente,Carlos Roberto Maciel
[EMAIL PROTECTED]/RJTel.: (22) 9869-50542008/6/23 cecitapema CEC <[EMAIL
PROTECTED]>:>> menos mal entao.. Alguem aqui tem SCM com a UNOTEL, ou sabe de
alguem que> ja foi fiscalizado tem esse SCM com eles??>> att.> Willian>> To:
[EMAIL PROTECTED]<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.brFrom>:> [EMAIL
PROTECTED]<carlos.roberto.maciel%40gmail.comDate>:> Mon, 23 Jun 2008 18:53:30
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] Fiscalizacao> ANATEL>> Nada relacionado a
Unotel.Pela informação noticiada eram provedores sem> licensa SCM e que
estavamutilizando link ADSL.Conhecidos aqui no RJ como> Gatonet--
Atenciosamente,Carlos Roberto Maciel> [EMAIL
PROTECTED]<Carneirocarlos.roberto.maciel%40gmail.com2008>/6/23> cecitapema CEC
<[EMAIL PROTECTED] <cecitapema%40hotmail.com>>:>>> Olha, o problema e que nao
sei nem se isso e verdade, porque como ninguem>> ta comentando, acho que nem
deve ser verdade, e quase impossivel que fechem>> 14 provedores num estado, e
nao sai nada nessa listas, nem em foruns, nem> em> lista nenhuma, acho q nao
deve ser verdade, so escrevi, porque me> ligaram, e> eu gostaria de saber se
algo ouviu algo, so isso.>> Noa sei se> eles tinham licensa com UNOTEL ou nao,
nem sei se fecharam> mesmo, so seu> que eu tnho com a UNOTEL.>> Vamos ver, se
alguem mais ouviu falar, por> favor, avise...> att.> Willian>> To:> [EMAIL
PROTECTED]<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.brFrom><provedores-brasil%40yahoogrupos.com.brFrom>:>>
 [EMAIL PROTECTED] <mtrivela%40yahoo.com.brDate><mtrivela%40yahoo.com.brDate>:
Mon, 23 Jun 2008> 17:40:35 -0300Subject: Re:> [provedores-brasil] Fiscalizacao
ANATEL>> Willian,Poderia me dá mais> detalhes sobre esse fechamento de 14>
provedores.Eles tinham licensa SCM com> a UNOTEL ? E mesmo assim fecharam?Ou>
eles não tinha licença> nenhuma?Grato,Marcelino Farias.----- Original Message>
----- From:> cecitapema CEC To:
provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>>
<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>Sent: Monday, June 23, 2008 12:15>
PMSubject: [provedores-brasil]> Fiscalizacao ANATELSomos um provedor, de SC,> e
temos a licensa SCM com a> UNOTEL, um cliente me ligou, dizendo que a>
fiscalização da anatel passou no> parana, e fechou mais de 14>
provedores.Alguem ouviu falar sobre> isso?att.WillianSemmion Networks>>
__________________________________________________________Instale a Barra> de>
Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É> GRÁTIS!>
http://www.msn.com.br/emoticonpack[As partes desta mensagem que> não> continham
texto foram removidas]>>>
notícias do NY Times, gols direto do Lance,> videocassetadas e muito> mais no
MSN Video!> http://video.msn.com/?mkt=pt-br>> [As partes desta> mensagem que
não continham texto foram removidas]>> >[As partes desta> mensagem que não
continham texto foram removidas]>>
para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de> relacionamentos com até 6,000
fotos!> http://www.amigosdomessenger.com.br>> [As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]>> >[As partes desta mensagem que não continham