  From: Carlos Carneiro
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 25, 2008 11:26 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] PLC: Para cada esperto há 1000 ingênuos

  Paulo,

  Você já viu isso funcionando com um liquidificador ligado na mesma rede
  elétrica?

  Ou próximo a áreas industriais ou mesmo em prédios com elevador?

  Todas as soluções de PLC que vi até o momento tiveram performance
  deprimentes para ambientes domesticos quando se faz uso de qualquer uma
  dessas soluções.

  Imagina, você no meio de um download e ter que gritar para a sua esposa.
  "Desliga esse liquidificador, estou fazendo download!!!!"

  Ou ligar para o sindico, pedindo para desligar o elevador por 10 minutos até
  você terminar de baixar e responder os seus e-mails.

  --
  Atenciosamente,
  Carlos Roberto Maciel Carneiro

  Tel.: (22) 9869-5054