Osvaldo,

 Bom dia.

 É isto mesmo o que o Giovani falou, mas a maioria das operdoras de
Telefonia (Intelig, Embratel, Oi..) já trabalham com links dedicados
Full-duplex e no contrato ou proposta enviado aos clientes informa a
garantia de banda.

 Ter um bom link dedicado não é só possuir uma garantia de banda e sim
de serviço, por isto acho importante você verificar junto a sua
operadora se o link possuí SLA e as tempo médio de atendimento.

 Cordialmente,

 Eduardo Carlos P. Pereira
Consultor Corporativo - Task
edua...@task.com.br