  From: jose francisco da silva silva
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 10, 2010 11:52 PM
  Subject: [provedores-brasil] ola.. urgente de ajuda urgente

  Ola amigos, eu quero tirar a licença da Anatel, porem a empresa que fica
perto da minha cidade quer cobrar 4700,00 para realizar a parte burocratica,
pois alem dos 4700,00 pagarei mais 9000,00 para anatel, engenheiro, 0800 tudo
por minha conta, pergunto no caso ele fazer o que? somente envia as
documentações? achei muito caro 4700,00 depois eu contestei via e-mail, msn no
que eu terei direito a usufluir porque estou pagando essa quantia,, ele não
responderam... pergunto essa documentações nos mesmo não podemos enviar... pois
já tenho tudo pronto..

  contrato social
  CNPJ
  Alvara
  tudo em dia

  me ajude e me orientem... fico no aguardo

  muito obrigado a todos que me ajudarem

  Francisco

  http://br.maisbuscados.yahoo.com