2010/3/23 Gilvan Enriconi <gil...@geenge.com.br>:
> Um dia eu disse que mil radinhos numa cidade poluíam tanto a atmosfera quanto
> mil índios numa aldeia poluiriam o Rio Amazonas fazendo xixi  dentro.

Caro Gilvan,

se o índio fizer xixi em cima de você a coisa muda de figura não? E
mais ainda, se você estiver dentro de um buraco e todos os 1k índios
fizerem xixi em cima de você ao mesmo tempo não vai ter "T mágico" que
te salve de se afogar na poluição/sujeita que você afirma não existir.

Radiotelescópios passam a maior parte do tempo brincando com
transformadas e cáculos mirabolanetes só p/ minimizar o impacto do que
você afirma não existir (e filtrar os sinais que relamente
interessam), você pode afirmar que consegue minizar o impacto do que
afirma não existir e efetuar diversas otimizações, mas daí até dizer
que a culpa é do cara que não sabe instalar antena é exagero! O cara
na verdade não sabe otimizar o sistema (são coisas diferentes).

--
Herbert

Responder a