Oi Isis:  torço pra   que vc consiga, mas não desanime.  credit na criança
e no seu potencial.procure saber se tem amis algum comprometimento. Mas
ao atende-lo, sempre  "toque nele". Um hiperativo   ´tem momentos de
atenção quando são  tocados,   delicadamente  no meio das intervenções.
Trabalhe com  letras móveis e   reescrita de textos  decorados  ( que ele
saiba de cor)
Aproveite e descubra quais musicas ele gosta  e  trabalhe as letras
delas.    ( partes por partes )
Também   utilize-se de atividades  no computador        jogos ou reescritas
com desenhos.
Monte um caderno  - portfolio -  livro -      ( qual tipo vc achar
possivel)    dizendo pra ele a finalidade  dessa montagem  - pra familia pra
professora - enfim  veja uma finalidade pra esse  livro...

Acredite  nele  e sobretudo em vc!
Motivá-lo e    deixá-lo cinte de que ele pode e consegue é 50% do trabalho

Bjos
**EU
Meire

Em 02/08/09, isis.amado <ic...@ig.com.br> escreveu:

> Sou psicologa e psicopedagoga. Termonei minha pós esse mes, mas es tou
> tendo dificuldades para trabalhar com uma criança com deficit de atenção.
> alguem poderia me ajudar enviando dicas para trabalhar com a criança? ele
> tem 8 anos e não sabe nem as vogais. Esta cursando a segunda serie.
> grata
>
> favor enviar para isis.am...@terra.com.br <isis.amado%40terra.com.br>

Responder a