demoro também to dentro só ver o lugar direito e a hora que to lá!

ate mais abraço!

Eduardo Costa Lisboa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: On 12/12/06, Everaldo Canuto
 wrote:
> Aí galera,
>
> Como nem só de bits vive um nerd e as vezes precisamos nos socializar,
> acho que seria uma boa nos juntarmos num boteco ou casa de alguém para
> tomar umas antes do fim de 2006.
>
> Alguma sugestão? Alguém afim?

Opa, demorou! Eu sugiro irmos ao barzinho novo que fica escondido ali
na Alda, logo depois do Hospital e do Diadema Jornal.

Pra quem não conhece, ele parece um estacionamento em um terreno meio
abandonado, com portões com desenho do refrigerante Toppy, bem
envelhecidos e tal. Pois bem, basta entrar e ver que lá no fundo tem
uma entradinha. E o lugar é bem chique, tem telão, banda ao vivo, as
brejas populares e as boas são R$ 3,00 e R$ 4,00 respectivamente, e a
porção de fritas é R$ 7,00. O atendimento é muito bom e não demoram
muito a entregar os pedidos. A varandinha que tem, também,  é muito
bacana! Recomendo!

--
Eduardo Costa Lisboa

Thiago M. Figueiredo
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Google talk: [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: thiagunix

http://output.zoping.com.br
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
preço.... :D