  From: André Pinheiro Ribas
  To: PSL-ABCD
  Sent: Monday, May 07, 2007 2:02 PM
  Subject: [psl-abcd] AJUDA

  Boa tarde pessoal, tudo bem?

  Antes de mais nada desculpem por este e-mail, mas gostaria de continuar com
qualidade com os serviços na comunidade de Software Livre.

  A empresa na qual trabalho hoje (Lan Designers) está mudando a sua filosofia
de negócios e com isso será mais difícil trabalhar com os projetos e soluções
na parte de Software Livre, como por exemplo o TupiServer, PSL-ABCD e o CACIC.

  Com isso, estarei em busca de uma nova oportunidade de forma que possa
continuar com os projetos e também colaborar com as ferramentas que existem
hoje no mercado.

  Este desabafo é principalmente pelo CACIC e TupiServer, que quero continuar a
trabalhar e desenvolver para elas.

  Se vocês souberem de alguma oportunidade ou souber de alguém, gostaria muito
que me indicasse porque estou  em busca desta oportunidade e sei que posso
crescer ainda mais com o que posso oferecer.

  Segue em anexo meu currículo para qualquer análise.

  Sem mais, queria agradecer por ler e novamente pedir desculpas por isso.

  Abraços...