Tem ideia de quando vai ser?? dia 13 mesmo? Se for favor me informar para
que eu possa divulgar na faculdade area1. Abraços.

Em 04/03/07, Ruda Filgueiras <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Aurélio,

Vai ser massa esse encontro!
Eu avisei o pessoal na Ruy, para nos organizar para divulgar, mas onde
pretende fazer?
Se precisar de local podemos pedir na Ruy.

Em aproveitando, vou agitar a galera do GNURuy para ajudar no FLISOL.

Um abraço,

Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre - http://www.empresalivre.com.br

Hospedagem Plone, Zope e Python?