> mas fica legal? eu pergunto isso porque tem essas lojas de shopping que
> a camisa so dura 1 lavada. por outro lado eu tenho minha camisa velha do
> debian que ainda dura. (obviamente eu nao entendo nada sobre isso,
> entao, por favor, me ensinem :-)

Lá tem camisas, muito boas por sinal, mas se você preferir pode levar
uma camisa que eles só fazem a estampa, fiz uma camisa lá a uns 4 anos
e ainda uso :)

--
Guilherme Jr.
http://guilhermejr.net

A maioria das pessoas vive - física, intelectual e moralmente - um
circulo muito restrito do seu potencial de existência. Todos nós temos
reservatórios de vida dos quais podemos solver aquilo que nem ousamos
sonhar.
William James.