PessoALL, eu estou organizando no Twiki do PSL-BA a lista de quem quer
uma camisa para utilizar no ultimo dia do FISL ou todos os dias...
Para representar a Caravan (ainda näo cadastrada) ou representar a
comunidade baiana que utiliza SL... principalmente o PSL-BA.  Hoje é o
último dia para solicita a sua... Basta colocar seu nome e quantidade,
eu estarei mandando produzir esta semana e arrecadando a grana do
pessoal que já colocou o nome na lista... Ao pessoal que já inseriu
seu nome na lista, preciso de ajuda para definir uma frase ou alguma
proposta legal para ser impressa nas Costas da camisa, será que
somente a URL da comunidade? Alguém tem uma sugestäo melhor?

Preciso saber se alguem ja tomou iniciativa e cadastrou uma caravan da
Bahia, pois sei que vai muita gente, algumas são estudantes e ja pagam
com desconto, mas não é somente para cadastrar a caravan por desconto
é por incentivo a outras pessoas participar dela e unir la o maior
numero de Baiano...

--
.ValessioBrito ://valessio.ul-jb.org/