Eu me coloquei o meu nome nessa caravana e simplesmente não recebi nenhum momento nada me confirmando. Bom de qualquer forma eu ja estou confirmado no fisl 8, a gente se encontra lá. Cadê a lista das pessoas que irão nesta caravana???
Em 27/03/07, Marlo Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá a [EMAIL PROTECTED], o pessoal da organização já mandou o código da caravana pra mim de modo que quem estiver interessado por favor me mande um e-mail. Quanto à camisa, eu achava melhor usarmos o camisa do III festival, primeiro pra que elas não fiquem paradas (como aconteceram com as do segundo que estamos vendendo até hoje) e segundo pra divulgar mais o evento, mas enfim... Detalhe, só vi a thread agora! XD * MArlo PSL-BA mailing list [email protected] https://listas.im.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba _______________________________________________ PSL-BA mailing list [email protected] https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba
-- Cristiano Furtado dos Santos Gerente de TI - Projetos de Software Livre http://jasonnfedora.eti.br http://fedora.org.br
_______________________________________________ PSL-BA mailing list [email protected] https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba
