sobraram quantas? de que COR e Tamanho?

Acho que estas camisas do Segundo e Terceiro festival, deviam estar
registrada em algum lugar no TWIKI dizendo que tem X, Y de Z
tamanhos.. e Custa K.... enfim,
não da para adivinhar, porque levaram as camisas e o pessoal não sabe
o destino delas; As vezes ela esta segura e bem guardada, evitando
traças... mas Acho que quem ficar responsável por guardar ou segurar
isto até um próximo evento, é a pessoa responsável por publicar na Web
e tentar vender mesmo fora de eventos.

.ValessioBrito

.ValessioBrito ://valessio.ul-jb.org/