sobraram quantas? de que COR e Tamanho? Acho que estas camisas do Segundo e Terceiro festival, deviam estar registrada em algum lugar no TWIKI dizendo que tem X, Y de Z tamanhos.. e Custa K.... enfim, não da para adivinhar, porque levaram as camisas e o pessoal não sabe o destino delas; As vezes ela esta segura e bem guardada, evitando traças... mas Acho que quem ficar responsável por guardar ou segurar isto até um próximo evento, é a pessoa responsável por publicar na Web e tentar vender mesmo fora de eventos.
.ValessioBrito Em 27/03/07, Marlo Souza<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Olá a [EMAIL PROTECTED], > > o pessoal da organização já mandou o código da caravana pra mim de modo que > quem estiver interessado por favor me mande um e-mail. > Quanto à camisa, eu achava melhor usarmos o camisa do III festival, primeiro > pra que elas não fiquem paradas (como aconteceram com as do segundo que > estamos vendendo até hoje) e segundo pra divulgar mais o evento, mas > enfim... > > > Detalhe, só vi a thread agora! XD > > * > MArlo > > PSL-BA mailing list > [email protected] > https://listas.im.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba > _______________________________________________ > PSL-BA mailing list > [email protected] > https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba > -- .ValessioBrito ://valessio.ul-jb.org/ _______________________________________________ PSL-BA mailing list [email protected] https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba
