> (...)
> Quando falo em trabalharmos juntos, seja de qualquer forma acho
> que temos que dar méritos sempre a quem começou um evento.
> Neste caso foi o pessoal da FJA.

Opa pera aí!!!
Já estavamos conversando sobre o FLISOL e estavamos pedindo
que interessados apresentassem opções de locais onde poderia
acontecer o evento. Derrepente chega a FJA dizendo que já tava
tudo certo e que seria lá... Isso é passar por cima do grupo.
Sabemos que foi sem querer. Eles não tinham visto a lista, então
beleza, mas não diga que a iniciativa é da FJA.

> Temos espaços aqui em salvador para tudo, o que não podemos
> é dizer que PSL-BA estar na frente de tudo, que depois a FJA esta
> na frente de tudo ou area1 ou qualquer outra instituição e sim
> que pessoas ligadas a projetos estão na frente dos eventos.

Claro. Mas o evento é coletivo ou da FJA?

Se alguém aqui vier dizer que a FJA tem mais mérito porque o
evento acontecerá lá ou por conta de Alexandro, então comecem
a proclamar agradecimentos longos ao pessoal do Debian-BA
e do Instituto de Matemática que nunca colocaram o nome de
seus grupos na frete de nada. Eles sempre foram PSL-BA quando
estavam trabalhando **duro** pelo SL na Bahia. O incrível é chamar,
chamar e chamar indefinidamente os mais de 200 integrantes
da lista para ajudar nos eventos, mas ter sempre as mesmas
caras, pra no fim das contas um acéfalo vir falar em "panelinha".

Agir como PSL-BA é o que faz existir um movimento unificado,
caso contrário só vai existir uma lista, de onde as pessoas ativas
sairão pra parar de perder tempo.

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: