Podem contar comigo p/ instalar o ubuntu, além da palestra do Gnome.

Alexandre

Em 24/04/07, Fábio Nogueira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

OI Cristiano...

Realmente.. o povo se calou! Estive viajando, mas estou de volta!

Vou repassar para o Planeta Ubuntu e demais listas de discussão!

Sobre o Banner... fica o padrão com o Salvador - Bahia como vc fez no
folder!

[]'s

Em Ter, 2007-04-24 às 14:20 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> Galera o que é que esta acontecendo?? pela primeira vez estou vendo a
> galera totalmente parada para o evento que ira acontecer este sabado
> na J.A.
> Até agora não recebi nada para fazer o folder e nem o banner do FLISOL
> como acertado na reunião no sabado, e não estou vendo nenhum
> comentário sobre o assunto. Vamos mesmo fazer esse evento?? tem
> certeza???
>
> --
> Cristiano Furtado dos Santos
> http://jasonnfedora.eti.br
> http://fedora.org.br
Fábio Nogueira
Jabber: [EMAIL PROTECTED]  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
http://ubuntuser.gnulinuxbrasil.org | http://ba.ubuntu-br.org
https://launchpad.net/~deb-user-ba

O nosso sacrifício é consciente.
É a quota a pagar pela liberdade