Tudo bem, mas tem com mudar para quem ainda vai colaborar com a divulgação
mandar o endereço do psl-ba?

bjs e fui...

On 4/24/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Agora não tem mais jeito, ja mandei para mais de 50 emails o folder com o
outro url. :)

http://psl-ba.softwarelivre.org

https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/FLISOL2007

https://launchpad.net/~deb-user-ba<https://launchpad.net/%7Edeb-user-ba>