Agora não tem mais jeito, ja mandei para mais de 50 emails o folder com o
outro url. :)

Em 24/04/07, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Coloquei notícia no nosso site :-) mandei email para estudantes de CC da
UFBA e para a FACED.

Ao contrário do meu ultimo email, acho melhor divulgar o endereço
http://psl-ba.softwarelivre.org
para aparecer o domínio ufba e ficar neutro :-) como fiz nos meus emails
de divulgação.

beijos

https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/FLISOL2007

https://launchpad.net/~deb-user-ba<https://launchpad.net/%7Edeb-user-ba>