olá amigos, quero fazer alguns comentários.... posso?

Bem... eu havia convidado uma galera da minha turma de Redes de la msm, e
muitos estavam ansiosos por participar do evento,  e digo mais:

Jason, havia uma galera q tava no aguardando vc mostrar o efeito do Beryl!
eu tinha mandado um vídeo do youtube com uma apresentação do desktop do
Fedora e os caras ficaram loucos! Qdo viram a tela queimando acho q eles
pularam de alegria por dentro! ehhehehe;

Terceiro, a sua apresentação foi ótima, acho q é o tipo de apresentação q
tem q ter em todos os eventos, p'a a galera nova sacar a diferença entre os
Software prop. e o livre;

Aurélio, hehehe, viva a sopa sem tampa!;

Valessio, mandou bem na demonstração! simples e preciso!

Enfim.... Todos estão de parabéns! espero q no próximo ano possamos
contribuir para q seja um evento maior e melhor (e q não chova...)garanto a
vcs muitos daqueles q estavam lá e assistiram as palestras hj vão olhar com
outros olhos o software livre!