Aurélio,

Eu concordo com tudo o que você disse, mas ao mesmo tempo não posso
apenas achar "errado" que algém adore o photoshop ou msoffice e pague
para usá-lo.
Não é todo mundo que pode se dedicar a mudar o mundo, embora eu admire
muito os que podem, isso é ser realista, e por isso temos que ter
cuidado para não sair julgando as pessoas friamente por suas escolhas
de vida.