Eu sou a favor e fico até mesmo responsável de tentar vender algumas tb!

Eu quero duas já!

Até mais!

Se quiserem um texto para colocar na pagina principal do PSL-BA eu posso
fazer. A não ser que queiram colocar outra coisa, pois eu já escrevi um
pouco sobre isso no meu blog, apenas iria compilar as informações.

http://techfree.wordpress.com

Até mais!

Rafael Gomes
Consultor em TI