Em relação ao tamanho da camisa. Fiquei meio confuso agora.

Vendo a lista, percebi que Aurelio pegou uma do tamanho P. Então noção de
tamanho ficou "embaralhada" pois achei que meu tamanho seria G e o da minha
namorada M.

Sei que isso é meio complicado de se ajudar por aqui. Existe alguma forma
para verificarmos isso? Até pq era bom ter ideias de tamanho. Para solicitar
impressão.

Até!